A Imprensa e a Bíblia

Imprimir

Sugerimos que você faça uma leitura completa do texto e depois também leia os links dentro dele.

Já é uma prática da Imprensa hodierna dar grande espaço e evasão a qualquer notícia que tenta pôr a Bíblia em “xeque”, fazendo propaganda dos fracassados argumentos evolucionistas, porém não divulgando nada quando os próprios cientistas ateus relatam que a teoria de Darwin fracassou. Fala do big-bang (grande explosão ou grande bobagem), como se fosse uma teoria coerente e plenamente aceita por todos os cientistas, porém nunca cede espaço para publicar perguntas que os cientistas não podem responder e que colocam em descrédito qualquer tentativa de se enxergar um mínimo de coerência nos postulados ateus.

Aproveita-se, é claro, do baixo conhecimento da maior parte das pessoas com respeito aos fatos científicos e bíblicos, que fazem uma leitura anestesiada, dando crédito a qualquer pensamento ridículo de jornalistas que se arrogam divulgadores ou interpretes de supostos fatos. Basta algum cientista divulgar uma conclusão aparentemente lógica para quem sempre tem disposição em combater a Bíblia, que a imprensa trata de fazer o alarde mundial, evidentemente sem dar oportunidade ao debate. Após aquele pensamento cair em “desgraça”, a imprensa faz de conta que não soube ou divulga em notas minúsculas.

Mal acabou a onda do “Código Da Vinci”, livro que disseminou a incredulidade e a irreverência concernentes às Sagradas Escrituras, e a imprensa traz a tona, dando um espaço de destaque às notícias do achado de Judas, o traidor. Em outro canto do planeta, um cientista (provavelmente ‘sem-o-que-fazer’) gasta seu tempo e seus neurônios numa hipótese que visa desmentir o milagre em que Jesus caminhou sobre a água, claro, seguido de propagação mundial pela imprensa.

Quando da descoberta dos manuscritos do Mar Morto, a imprensa tratou logo de divulgar que os manuscritos representariam o fim da Bíblia. Porém, após os estudos do material, eles só serviram para comprovar a Bíblia, fato não divulgado pela imprensa, é claro, pois seu príncipe não permite nada que atinja seu reino.

Na região do Mar Morto, há poucos anos foi descoberta uma pedra do tamanho de um caderno escolar. As quinze linhas descrevem, em primeira pessoa, os planos do rei Joás para a reforma do Templo de Salomão. O episódio é narrado no capítulo 12 do Segundo Livro dos Reis, da Bíblia. Os cientistas atestaram que a idade da peça é da época descrita na Bíblia. O fato foi ignorado pela imprensa, que sempre divulgou afirmações de alguns cientistas que o templo de Salomão e o Rei Joás nunca existiram.

Esses são alguns dos exemplos amplamente veiculados ou maliciosamente omitidos pela Imprensa. Todos conhecem a “estranha” inclinação das revistas científicas em sempre dar destaque a teorias que suscitam dúvidas acerca da veracidade da Palavra de Deus. E eles não estão sozinhos nisso, o príncipe deste mundo governa todos seus sistemas.

O que tudo isso tem em comum???

Ora, não vamos aqui levantar contra-argumentos para ‘defender’ a Bíblia. Deus não precisa disso. A Bíblia é perfeita em sua origem, autenticidade, existência e cumprimento das profecias nela contidas. É visível, aliás, o desconhecimento total do conteúdo da Bíblia por parte desses disseminadores de incredulidade. E é notório, também, que eles lançam suas idéias como um ópio para entorpecer as consciências daqueles que precisam de um respaldo urgente para continuar a viver longe de Deus. Assim, presumindo os tais ser a Bíblia passível de críticas, lançam-se de olhos vendados à prática do pecado, imaginando que não hão de prestar contas a Deus.

Caso fossem examinar as Escrituras, constatariam que de fato Elas testificam que Jesus é o Senhor do Universo. Mas, não, eles preferem dar ouvidos à Imprensa, pois isso lhes dá tranqüilidade para permanecerem no pecado.

Caro leitor, se você é um desses que prefere crer na mentira do que na Verdade, é preciso que saiba que um dia, e está perto, todos os joelhos se dobrarão e toda língua confessará que Jesus é o Senhor. Faça parte do grupo daqueles que sonham com este dia!!! Caso contrário, você estará no grupo que se dobrará de terror e temor diante da majestade e glória do Senhor Jesus. Ele está voltando!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *