O falso arrependimento

Vocês poderiam andar humilhados diante de Deus por um tempo e, no entanto, poderiam seguir sendo escravos de suas transgressões.

Vocês têm medo da condenação, mas não têm medo de pecado; possuem medo do inferno, mas não temem suas iniquidades; têm medo de ser lançados ao fogo, mas não temem endurecer seus corações contra à vontade do Senhor.

Não é verdade, oh pecador, que tens pavor ao inferno? Não é o estado de sua alma que lhe turba, mas sim o inferno. Se o inferno fosse extinto, seu arrependimento se extinguiria; se os terrores que lhe esperam fossem eliminados, pecaria mais perfidamente do que antes, e sua alma se endureceria e se rebelaria contra Deus.

Não se enganem, meus irmãos, nesse ponto; examinem-se para comprovar que andam em fé; se perguntem se possuem o “arrependimento para vida”, pois poderiam andar humilhados por um tempo e, no entanto, não se arrependeram jamais diante de Deus.

Charles Spurgeon

Compartilhe

You may also like...

5 Responses

  1. joel disse:

    oh irmãos orem por mim, eu preciso que o meu coração seja totalmente livre do pecado na presença o senhor

  2. Mateus disse:

    Lendo o que esta escrito acima , parece que me vi em cada palavra,que Deus tenha misericórdia de mim,preciso me entregar verdadeiramente ao Senhor,orem por mim também irmãos

  3. Osman Santos da Silva disse:

    Ao meditar essas palavras, percebo o quanto sou falho em algumas situações. Estejam orando por mim meus queridos.

  4. Gerson disse:

    Eu tambem orem por mim

  5. Gerson disse:

    Preciso de oracao para me libertar verdadeiramente e me arrepender

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.